TAYLOR SWIFT LANÇA “LOVER”, SEU SÉTIMO ÁLBUM

A espera acabou! Taylor Swift acaba de lançar o tão aguardado álbum “Lover“, o sétimo de sua carreira. Ouça e baixe aqui. Em junho, ela já havia divulgado em uma rede social a capa do disco, a data do lançamento e o nome do novo trabalho, deixando os seus mais de 100 milhões de seguidores eufóricos e ansiosos.

Na semana passada, ela apresentou o single “Lover“, faixa-título do álbum, que ganhou ontem (22) um videoclipe. Assista aqui:

A divulgação do clipe aconteceu após uma live feita pela própria cantora, em seu canal no YouTube. Durante a transmissão ao vivo, a artista respondeu a algumas perguntas de fãs, deu mais detalhes sobre o novo disco e fez uma performance inédita.

No final de julho, a norte-americana lançou o single “The Archer“, a terceira faixa de sua nova fase, também parte do novo álbum, que chegou depois de “You Need To Calm Down” e “ME!“. O clipe desta última foi tão bem recebido que ficou em alta no YouTube Brasil mesmo após 72 horas depois de ser lançado. Em apenas três dias o vídeo alcançou mais de 100 milhões de visualizações, número que continua crescendo, e hoje já passa dos 205 milhões de views. A produção também inovou e trouxe legendas em 17 idiomas: alemão, chinês, coreano, espanhol, filipino, francês, hindi, holandês, indonésio, inglês, japonês, polonês, português, russo, tailandês, turco e vietnamita. Assista:

No último dia 11, a cantora participou da premiação Teen Choice Awards 2019, na Califórnia. Taylor Swift foi a grande homenageada da noite e ganhou o prêmio de “Icon Award” por todos os feitos que já alcançou no mundo da música e por suas ações beneficentes fora dos palcos. Seu discurso foi bastante empoderador e citou a diversidade, apontando, principalmente, a diferença entre os gêneros e dando destaque a Alex Morgan, jogadora de futebol feminino da seleção norte-americana que anunciou o prêmio.

Seu novo disco, “Lover“, chega apenas dois anos depois de “Reputation”, que teve músicas como “Delicate” e “Look What You Made Me Do“. Durante sua trajetória, Taylor Swift coleciona nada menos que 10 GRAMMYS, diversos Certificados de Ouro, Platina e Diamante, liderança nas paradas musicais e milhares de fãs ao redor do mundo.