APÓS INUSITADA PERFORMANCE NO BANHEIRO, KATY PERRY APRESENTA O VÍDEO DE “SMALL TALK”

Na última semana, Katy Perry realizou uma performance inusitada de seu novo single, “Small Talk”, em um banheiro. Hoje, ela apresenta o videoclipe oficial da faixa, em seu canal oficial no YouTube, com direção de Tanu Muino e produção de Megan Gutman e Targa Sahyoun. Inspirado no clássico “A Dama e o Vagabundo”, o vídeo foi gravado com a participação e protagonismo de muitos cachorros, que têm a “aparência” de seus respectivos representantes humanos. Assista agora:

Apresentada no último dia 9, “Small Talk” foi composta por Katy em parceria com Jack Kasher Hindlin, Johan Carlsson e Charlie Puth. Os dois últimos também produziram a canção, que contou com a produção dos vocais de Peter Karlsson. A letra aborda a distância emocional que se desenvolve após um término de namoro. Ouça e baixe aqui.

Este é o segundo lançamento de Katy Perry desde seu último álbum, “Witness”, de 2017, o quinto de sua carreira. Em maio deste ano, ela apresentou a faixa “Never Really Over”, cujo videoclipe já ultrapassa a marca de 90.7 milhões de views. Assista: