SEAN PAUL LANÇA O SINGLE “WHEN IT COMES TO YOU”. O VIDEOCLIPE TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

O lendário vencedor do GRAMMY® e ícone do dancehall Sean Paul lança hoje o single “When It Comes To You”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. Contando com mais de 23 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, Sean Paul também é conhecido por suas colaborações.

Recentemente, o astro participou do lançamento de “Fuego”, canção do DJ Snake em parceria com a brasileira Anitta. Em março, Sean Paul convidou o superstar latino J Balvin para o lançamento de “Contra La Pared”, cujo videoclipe já ultrapassa 151 milhões de views. Assista:

Sean Paul dá seguimento ao sucesso das músicas “Mad Love”, parceria com David Guetta, com a participação de Becky G.; “Naked Truth”, com Jhene Aiko, e o mais recente estouro, “Shot & Wine”, em colaboração com Stefflon Don. Uma das vozes mais reconhecíveis na música, Sean Paul tem sido responsável por uma série de singles de sucesso nos últimos dois anos, incluindo “Body” (com o Migos), o sucesso mundial “No Lie” (com Dua Lipa) e “Rockabye” (com o trio Clean Bandit).