A CANTORA CAROL BIAZIN DISPONIBILIZA A MÚSICA E VIDEOCLIPE DE “SUAS LINHAS”

A mais nova sensação da internet, a cantora Carol Biazin, um dos principais nomes do novo pop brasileiro, lança hoje o clipe da música “Suas Linhas”. Finalista do programa The Voice, pelo time da cantora Ivete Sangalo, Carol fez a canção inspirada em seu relacionamento amoroso com a também cantora DAY, uma das figuras mais emblemáticas do pop nacional. O clipe, dirigido por Cauê Tarnowski, já está disponível no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista agora:

Produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de nomes como Anitta, Vitão, DAY e Jão, e trazendo elementos de pop e R&B, “Suas Linhas” já contabiliza mais um milhão de streamings nos apps de música. Segundo a cantora, a música foi um divisor de águas em sua vida pessoal e profissional: “Esse single é totalmente baseado em meu relacionamento. Teve uma época em que namorávamos à distância e era bem difícil. Foi quando compus a canção e ela acabou me inspirando a mudar minha vida, ir para São Paulo, correr atrás da pessoa que amo e de fazer minha carreira acontecer. É de longe a minha preferida, diz muito de mim”, conta Carol.

Este é o último clipe do EP “S”, apresentado em abril, abrindo espaço para uma nova fase da cantora, que se prepara para o lançamento do primeiro álbum só de canções inéditas, em 2020.

Com apenas 21 anos de idade, os números da cantora de Ivaipora, interior do Paraná, impressionam. Carol já possui mais de 600 mil inscritos e 100 milhões de acessos no YouTube, 528 mil seguidores no Instagram e conta com mais de 90 mil fãs no Twitter. A primeira parte da turnê do EP “S” acontecerá nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.