ALESSO DIVULGA NOVA MÚSICA, “IN THE MIDDLE”

O renomado DJ e produtor Alesso acaba de lançar sua mais nova música. Intitulada “In The Middle”, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Na última terça-feira (3), o sueco compartilhou em uma rede social a capa do novo single para os seus mais de três milhões de seguidores, o que deixou seus fãs ainda mais ansiosos.

O último lançamento do artista foi em junho, ao lado da estrela latina TINI. Eles se juntaram em uma parceria inédita e apresentaram a faixa “Sad Song“. A música, que tem como tema um amor não correspondido, chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Rudy Mancuso, que já passou a marca dos 11 milhões de views. Logo depois, em julho, o sueco assinou três versões remix da canção.

Alesso é dono de uma vasta experiência no cenário fonográfico. Vindo de Estocolmo, na Suécia, ele conquistou seu país natal desde o início da carreira. Seu segundo single como artista principal, “Calling (Losing My Mind)”, de 2012, ao lado do lendário Sebastian Ingrosso, do coletivo Swedish House Mafia, e de Ryan Tedder, o premiado líder do OneRepublic, foi Certificado 2x Platina na Suécia, enquanto também chegou ao #1 no US Hot Dance Club da Billboard.

Com suas músicas e vídeos, o artista de 28 anos criou experiências que o tornaram um dos mais celebrados do gênero. Em 2012, Alesso se juntou a ninguém menos que Madonna como show de abertura na “MDNA Tour”. Ele também emocionou fãs ao tocar nos maiores festivais do planeta, como Coachella, EDC, Ultra e Tomorrowland. Em 2013, Alesso lançou “If I Lose Myself”, com o OneRepublic, que recebeu o Certificado de 4x Platina na Suécia e “Under Control”, com Calvin Harris e Hurts, que recebeu o Certificado de Disco de Ouro nos Estados Unidos.

A ascensão internacional de Alesso foi ainda mais rápida em 2014, com o sucesso de “Heroes (We Could Be)”, em parceria com Tove Lo. Com sua genialidade como produtor e letras honestas, a faixa se tornou um hit mundial. Ele chegou novamente ao 1º lugar da Billboard US Dance Club Songs e 11º na parada de rádios do país, garantindo o Certificado de Platina nos Estados Unidos.

Um dos maiores DJs, produtores e influenciadores da atualidade, Alesso se consolidou como um artista que não tem medo de colocar seu nome, música e gênero no limite. Essa incansável dedicação ao seu ofício é o que lhe rendeu uma indicação ao Grammy, a chance de se apresentar em festivais de renome mundial e a aclamação da crítica especializada da indústria. O DJ sueco vem ao Brasil como headliner do palco eletrônico no Rock in Rio, no dia 5 de outubro deste ano.