ATRAÇÃO CONFIRMADA DO ROCK IN RIO 2019, A BANDA OS CARAS & CAROL LANÇA O ÁLBUM “COISAS DA VIDA”. ASSISTA AO CLIPE DE “ATÉ AMANHÔ

Formada por Carolina Coutinho (vocais), Leonardo Maciel (baixo), João Loroza (guitarra) e Ruvício Santos (bateria), a banda de pop rock Os Caras & Carol lança hoje seu álbum de estreia, “Coisas da Vida”, produzido por Maurício Pacheco, que traz sete faixas autorais, além de um cover e um remix. Ouça e baixe aqui.

Também hoje, a banda faz a estreia do clipe da faixa “Até Amanhã”. Dirigido por Henrique Alqualo, o vídeo foi todo feito em chroma key. Assista agora:

Além do lançamento do projeto que marca a sua estreia na Universal Music, companhia com a qual a banda acaba de assinar contrato, o quarteto comemora outra conquista: eles são atração confirmada no Highway Stage, do Rock in Rio 2019, com apresentações nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3,4,5 e 6 de outubro.

Coisas da Vida” traz o primeiro single da banda, a já apresentada faixa “Cabelo” (Carolina Coutinho/Diego Estteve/João Loroza/Leonardo Maciel/Ruvício Santos), cujo clipe já atingiu a marca de 858 mil visualizações no YouTube. Assista:

Outra faixa já lançada do álbum é “O que Será de Nós” (Carolina Coutinho/Diego Estteve/João Loroza/Leonardo Maciel/Ruvício Santos), que em sua letra questiona o futuro da nova geração: “O que será de nós / Brigando pelo espaço que nós deveríamos ter/ O que será de nós / O ar que respiramos já tem data pra vencer“.

Assista ao lyric video:

Os Caras & Carol foi criada em setembro de 2015, quando Carolina e Leonardo se conheceram na Escola de Atores Wolf Maya, no Rio de Janeiro. A ideia inicial era montarem um espetáculo musical, mas foram ali surgindo trocas de composições e melodias, que acabaram influenciando os integrantes a formarem a banda, ao lado de João e Ruvício.