COM MAIS DE 5 MILHÕES DE OUVINTES MENSAIS NO SPOTIFY, TINI LANÇA HOJE SEU NOVO SINGLE, “FRESA”, EM PARCERIA COM LALO EBRATT

A cantora TINI conta com a colaboração do astro colombiano Lalo Ebratt, integrante do coletivo Trapical Mind, no lançamento do single “Fresa”, composto por Mauricio Rengifo, Andres Torres, Martina Stoessel e Eduardo Mario Ebratt. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é disponibilizado o videoclipe oficial. Assista:

TINI falou sobre a canção: “A música marcará um momento muito importante na minha carreira musical, porque é completamente diferente do que eu estava fazendo. É urbano e latino, mas muito mais simples em termos de som. Sonhei com uma voz como a de Lalo, única e diferente, com um estilo pessoal. Fico feliz em compartilhar com ele, que é um artista muito completo e especial em todos os aspectos. Essa música me permitiu voar e imaginar! Eu só espero que as pessoas gostem tanto quanto eu”.

Em maio, a cantora disponibilizou a música “22”, com a colaboração de Greeicy, cujo videoclipe que traz a participação do jogador de futebol Manchester City, Sergio Kun Agüero. Assista: