EM PROTESTO CONTRA OS ATAQUES COM ARMA QUE ASSOMBRAM OS ESTADOS UNIDOS E O MUNDO, A BANDA PROPHETS OF RAGE APRESENTA “POP GOES THE WEAPON”, DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Os revolucionários do Prophets Of Rage, Tom Morello, Tim Commerford, Brad Wilk, Chuck D, B-Real e DJ Lord, apresentam hoje a nova e penetrante faixa “Pop Goes The Weapon”. Trazendo a magistral musicalidade da banda, acompanhada de uma letra que coloca um foco nítido nas terríveis consequências da infindável epidemia de violência armada. Ouça e baixe aqui.

O ‘American Carnage’ (referência ao livro americano de Tim Alberta) real é apresentado no emocionante vídeo da faixa, incluindo uma abrangente lista dos tiroteios em massa de 2019 (até o momento), com a data, o local e o número de pessoas mortas e feridas por causa desta cultura obcecada por armas. O vídeo termina com os nomes das recentes vítimas dos massacres nas três cidades americanas de Gilroy (CA), El Paso (TX) e Dayton (OH), que aconteceram em menos de 10 dias um do outro. Assista agora:

‘Pop Goes The Weapon’ reflete a violência armada que está acontecendo nos Estados Unidos”, afirmou B-Real. “As armas são quase como objeto de culto religioso e que geram enormes lucros nos Estados Unidos”, acrescentou Tom Morello.