PE LU E BRIAN, DO DUO ELETRÔNICO SELVA, SE UNEM AO SERTANEJO DE MATHEUS E KAUAN E LANÇAM A MÚSICA E O CLIPE DE ‘TIC TAC’

Na estrada há três anos, com turnês pelo Brasil e exterior, o Selva vem conquistando o público com sua identidade própria, personalidade e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos do Pe Lu e Brian como DJs, produtores, músicos e cantores. Evidenciando a mistura de estilos que os artistas vêm fazendo ao longo da trajetória, eles lançam hoje nas plataformas digitais a música “Tic Tac”, em parceria com a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Ouça aqui.

Composta pelo Selva, a track traz como elementos, além de sintetizadores e samples percussivos, instrumentos orgânicos como guitarra, violão, violino e trompete. A ideia da letra surgiu após Pe Lu e Brian desejarem fazer algo diferente e inovador. “Nós gostamos de todos os tipos de música e o insight de elaborar algo nos inspira e nos motiva muito a criar. Então, quando surgiu a chance de gravarmos uma música com Matheus e Kauan ficamos muito felizes, pois é uma oportunidade de levar a nossa música para outros públicos”, comenta Brian, que assinou recentemente com a MusicAllStars, editora da Spinnin Records, que cuidará de suas composições num âmbito internacional. “Acho que essa mistura ficou energética pra pista, mas também é perfeita pra quem vai ouvir em casa, no carro, no rádio… enfim, esperamos que vocês curtam muito!”, contam os artistas que, em breve, lançarão um lyric video da música no YouTube.

Envolver diversas influências sonoras, transmitindo energia e conectando o público a momentos que ficam na memória. É deste princípio que parte o duo Selva. Formado por Pe Lu e Brian Cohen, a notoriedade do duo de produtores e DJs deve-se principalmente à sua bagagem musical. Mais do que DJs, já eram músicos e compositores habilidosos muito antes de se apaixonarem pelo cenário da música eletrônica há cerca de três anos. De lá para cá, tal como em um ecossistema selvagem cheio de estímulos, sons e cores, interligaram suas ideias e habilidades no estúdio para entregarem ao público um projeto que faça a diferença.

A performance do Selva é algo maior e muito além de um DJ set. O duo propõe-se em explorar todo o ambiente com guitarra, bateria, equipamentos de discotecagem e outros elementos. Ver a apresentação do Selva, é presenciar um show completo, com grandes momentos e explosões musicais, presença de palco marcante e energia ressonante, que caem direto no gosto do público.

No estúdio, a house music com influências pop é o que governa o estilo musical do duo, que prefere sons vocalizados, melódicos e com drops sempre dinâmicos e vivazes. Não à toa sua relevância aumenta em passos rápidos, atingindo a marca de mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, shows de Norte a Sul e parcerias relevantes.

Sobre o encontro com Matheus & Kauan, Pe e Lu Brian dizem: “Nós gostamos de todo tipo de música e sempre ‘namoramos’ a ideia de fazer algo diferente e trazer novas coisas para o Selva. Isso nos inspira e nos motiva muito, principalmente a criar coisas. Então, fazer e gravar algo com Matheus e Kauan é uma oportunidade incrível de levar a nossa música pra outros públicos. Esperamos que curtam muito Tic Tac”.