“NO HAY NADIE MÁS” E SUA VERSÃO EM INGLÊS, “MY ONLY ONE”, DO ASTRO SEBASTIÁN YATRA, ACABAM DE SER RECONHECIDAS COM CERTIFICADO DE OURO

“My Only One” é parte da trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo

O vencedor do GRAMMY® Latino e um dos maiores nomes da música latina atual, Sebastián Yatra acaba de receber o Certificado de Ouro, no Brasil, pelos hits “No Hay Nadie Más” e “My Only One”.

No Hay Nadie Más” é uma balada bem diferente das canções apresentadas pelo cantor anteriormente. A canção ultrapassa os 150 milhões de streams e faz parte do repertório do álbum de estreia do cantor, “Mantra”, lançado em 2018. Relembre aqui. O videoclipe conta com mais de 700 milhões de views. Assista:

My Only One”, a versão em inglês da música, tem a participação de Isabela Moner. A faixa é parte da trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo. O lyric video da faixa já ultrapassa os 32 milhões de visualizações. Assista:

Em abril, foi apresentado o segundo álbum do cantor, “Fantasia”, com produção dos renomados Mauricio Rengifo, Andrés Torres e Julio Reyes Copello. “Fantasía” é um projeto 100% pop, no qual que Yatra materializa o que ele tanto sonhou, obtendo pop romântico. O álbum estreou em 1º na parada latina da Billboard.

Em junho, Yatra contou com a colaboração dos Jonas Brothers, de Daddy Yankee e da cantora Natti Natasha no lançamento de seu mais recente single, “Runaway”. A canção alcançou a 12ª posição da Billboard Hot Latin Songs e segue no Top 200 Global do Spotify. Seu videoclipe oficial já foi visto mais de 190 milhões de vezes. Assista:

Sebastián Yatra acumula 5 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, além de 3.5 bilhões de streams nas plataformas digitais, com hits como “Un Año”, “Cristina” e “Ya No Tiene Novio”.

O artista colombiano segue se consagrando como um dos compositores mais talentosos de sua geração.