A CANTORA MANU GAVASSI LANÇA A SEGUNDA PARTE DO EP “CUTE BUT (STILL) PSYCHO”

Hoje, é apresentada em todas as plataformas digitais, a segunda parte do EP “CUTE BUT (Still) PSYCHO”, de Manu Gavassi. O projeto continua com a fórmula de letras autorais e agridoces, que são marca da artista. Ouça e baixe aqui.

Na primeira faixa, “Música Secreta”, Manu mostra a que é possivelmente a melhor composição de sua carreira, se reafirmando como referência única no pop brasileiro e fugindo do que é esperado para esse segmento. Vulnerabilidade, sensibilidade e verdade, ao invés de empoderamento e sexo.

Na segunda faixa, “Áudio de Desculpa”, vemos uma grande evolução em termos de produção e arranjos vocais, além de uma parceria incrível entre produtor e compositora (a produção do EP completo é assinada por Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno). A canção flerta com o R&B e é o exemplo perfeito de faixa pop com referências estrangeiras, mas que cabe perfeitamente nesse desabafo em língua portuguesa.

Para finalizar, “Te Assusta” é uma canção inteligente de amor (ou deveria dizer de despedida?), que fala mais sobre amadurecimento do que sobre relacionamento e é corajosa pela escolha de pouquíssimos elementos na produção.

CUTE BUT (still) PSYCHO”, que além de musical é visual, pode ser acompanhado por uma sequência de fotos com legendas em seu Instagram, que marcam uma nova fase na carreira de Manu como diretora criativa, cantora, compositora, atriz e referência no mercado da moda.