VENCEDOR DO THE VOICE KIDS 2019, O CANTOR JEREMIAS REIS APRESENTA SEU PRIMEIRO SINGLE E CLIPE, “LÍNGUA DOS ANJOS”, EM COLABORAÇÃO COM O GRUPO PRETO NO BRANCO

Chega hoje, em todas as plataformas digitais, a inédita canção “A Língua dos Anjos”, o primeiro single do cantor Jeremias Reis, composto por Luã Freitas e Misaias Oliveira, que conta com a participação especial do grupo Preto no Branco. Ouça aqui.

Na mesma data, o jovem cantor também apresenta o videoclipe da faixa, dirigido por Fill Rocha. O clipe foi gravado em uma residência dos anos 50, que fica próxima ao Parque Ibirapuera, na capital paulista. Assista:

A música fala de algo muito importante para mim e acredito que para todas as pessoas que é o amor e a importância desse sentimento nas nossas vidas. Podemos conquistar dinheiro, pessoas, fama e tudo mais, mas se não tivermos amor de nada vale. E esta é a mensagem que quero passar. Que tudo faz sentido quando existe em nós o amor verdadeiro”, disse o jovem cantor.

Sobre o encontro com Clóvis Pinho, vocalista do grupo Preto no Branco, Jeremias comenta: “Sempre fui muito fã do Clóvis. Ele canta demais e sempre me inspirou. Fizemos o convite para ele participar e a reposta foi superpositiva, o que me deixou bastante feliz!

Nascido em 2007 e residente em Serra, Espírito Santo, Jeremias Pereira Reis – ou apenas Jeremias Reis, é a voz kids de 2019 do Brasil. O jovem cantor foi o grande vencedor da edição de 2019 do reality musical The Voice Kids Brasil.