CLAU ESTREIA O VÍDEO DA MÚSICA “DEIXO”, O SEGUNDO DE SUA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO LIVE PERFORMANCE VEVO

Clau é atração confirmada no trio Noites Cariocas, que desfilará na 24ª Parada do Orgulho LGBTI+ do Rio de Janeiro, no próximo dia 22 de setembro. A cantora acaba de disponibilizar o vídeo da música “Deixo”, gravado em São Paulo, sob a direção de Kyle Goldberg, durante o Vevo Live Performances. Assista agora:

Em agosto, foi apresentado o primeiro vídeo faixa do projeto, com a canção “Pirata e Tesouro”, no canal oficial da cantora no YouTube. Assista:

O Vevo Live Performances é uma série de gravações com artistas da música, ao vivo. Em apenas um take, uma câmera em movimento capta a musicalidade e a essência do artista, numa versão “reimaginada” de uma faixa original, que traz para o fã uma visão mais intimista. Alguns nomes que já participaram dessa série são Karol G, Sam Smith, Rita Ora, Juanes, Billie Eilish e Hozier.

Em agosto, a cantora disponibilizou a música “Tentação”, um feat com o cantor Luccas Carlos. Esbanjando estilo, a faixa chega acompanhada de clipe, que traz Clau e Luccas Carlos como protagonistas em um “rolê de amigos”, interagindo juntos nos mais variados momentos, o que escancara a boa relação entre os artistas. Assista:

A canção é o segundo single do projeto disponibilizado pela cantora desta nova fase. A primeira faixa lançada foi “Também Quero”, em parceria com o rapper PK, cujo videoclipe já ultrapassa 2,8 milhões de views no YouTube. Assista: