O COLETIVO HEAVY BAILE CONVIDA LUÍSA SONZA PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE “CAVALGADA”. O VIDEOCLIPE TAMBÉM JÁ PODE SER VISTO

Dois dos nomes de maior destaque da música brasileira atual unem forças em um single. Luísa Sonza, responsável por hits como “Boa Menina” e “Garupa”, participa de “Cavalgada”, dos cariocas do Heavy Baile, que está disponível em todas as plataformas de música digital, via Universal Music. A faixa, que mescla o funk 150 BPM com clima oriental, está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça e baixe aqui.

Também hoje é apresentado o videoclipe, que simula um baile funk nos tempos vitorianos. Assista agora:

Quando recebi o convite para participar da música aceitei na hora! Foi demais gravar com o pessoal do Heavy Baile. Nos divertimos muito durante as gravações. O público pode esperar um resultado incrível desta parceria”, conta Luísa Sonza.

Atualmente em turnê com o recém-lançado álbum “Pandora”, a cantora e compositora Luísa Sonza é conhecida por sua presença digital marcante, que lhe rendeu um Prêmio Multishow na categoria Melhor Cover da Web em 2017. A artista se tornou uma das grandes revelações da música pop nacional no ano passado. Agora, ela se arrisca no funk com o Heavy Baile.

Movimento progressivo de empoderamento musical e cultural da periferia que mescla os batidões do funk com hip-hop, trap, baltimore club e kuduro, o Heavy Baile lançou no ano passado seu álbum de estreia, “Carne de Pescoço”. Eles também apresentaram recentemente o hit “Grelinho de Diamante” (ao lado de Baby Perigosa) e foram um dos destaques do MTV MIAW. Agora, eles são uma das atrações da edição 2019 do Rock in Rio.

Pra mim, foi muito maravilhosa essa parceria. A Luísa é uma artista que parece muito longe do nosso mundo, do que dialogamos, mas quando gravamos essa música e o clipe notamos que não existe isso na arte. Ela tem uma energia maravilhosa e torcemos para que seja o primeiro de muitos trabalhos juntos”, conta MC Tchelinho, mestre de cerimônias do Heavy Baile.