A DUPLA JÚLIA & RAFAELA APRESENTA A MÚSICA E O CLIPE DE “BEM OU MAL”, COM A PARTICIPAÇÃO DA DUPLA MATHEUS & KAUAN

Na última quarta-feira (25), Júlia & Rafaela divulgaram o sexto episódio da websérie musical “Despertar – A Série”, no canal oficial da dupla no YouTube. Assista agora:

Compondo o lançamento da semana, sempre acompanhado de um capítulo e um clipe, hoje as gêmeas apresentam o vídeo da canção “Bem ou Mal”. No entanto, a novidade desta semana vem com uma participação bem especial. A nova música tem a colaboração dos sertanejos Matheus & Kauan. Acesse:

‘Bem ou Mal’ já era pra gente uma das músicas mais especiais da série, por causa do tema tão importante. Agora, com a participação de Matheus & Kauan, ela virou a realização de um sonho, pois tínhamos muito essa vontade de gravar com eles. Quando descobrimos que eles iriam participar ficamos felizes demais!”, disse Rafaela.

A música composta, por Samuel Deoli e Davi Jonas, tem uma temática muito atual e forte que fala de um amor que precisa superar adversidades. “Essa música toca muito a gente. Ela fala sobre uma mulher que sofre violência do marido, e ora a Deus para que companheiro pare ou que se afaste”, conta Júlia.

Já sobre o reforço de peso para cantar os versos de “Bem ou Mal”, Júlia ressalta a admiração que ela e a irmã têm pelos donos dos hits “O Nosso Santo Bateu” e “Ao Vivo e em Cores”. “A dupla Matheus & Kauan é uma das nossas grandes referências no sertanejo atual. Ouvimos sempre e já fizemos alguns covers deles. Ter a dupla participando da série musical conta sobre a nossa história só a torna mais especial! Esperamos muito que as pessoas gostem”, conta Júlia.

Matheus retribui sobre a colaboração. “Ficamos muito felizes pelo convite para trabalhar com Júlia e Rafaela. Foi um encontro especial. Elas são uma dupla de muito talento e nós temos a certeza que a música será um sucesso!”, disse.

Despertar – A Série” apresenta a trajetória das duas irmãs gêmeas do interior do Mato Grosso que se tornaram o dueto feminino mais jovem da bem-sucedida safra atual de mulheres talentosas da música sertaneja.

Com dez faixas, o novo trabalho começou a ser disponibilizado semanalmente a partir do dia 21 de agosto. A cada semana, ao longo de dois meses e meio, os conteúdos serão liberados no canal oficial da dupla no YouTube, sendo um episódio às quartas-feiras e um videoclipe inédito às sextas, dia que também será liberado o áudio da faixa correspondente, em todos os aplicativos de música.

Com produção musical de Ivan Miyazato, todas as canções lançadas durante esse período resultarão no álbum “Despertar – A Série”, que estará nos aplicativos de música a partir do dia 25 de outubro. Ivan conseguiu traduzir nos arranjos a essência de Júlia & Rafaela: um romantismo leve, alegre, cheio de sentimento, que mostra o amadurecimento musical da dupla.

Atualmente, as gêmeas têm mais de 223 mil seguidores no Instagram, mais de 383 mil inscritos no YouTube, onde somam mais de 600 milhões de visualizações dos vídeos no canal oficial. Já a página do Facebook reúne mais de 1,4 milhão de fãs.