A FENOMENAL MÁRCIA FELLIPE, EM PARCERIA COM MC DON JUAN, DISPONIBILIZA SEU NOVO SINGLE, “CRUZ QUERO”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

A “Fenomenal” Márcia Fellipe não para! Hoje, a cantora apresenta seu novo single, “Cruz Quero”, com a colaboração de MC Don Juan. Ouça e baixe aqui. Com direção de GR6 Filmes, o videoclipe oficial também já pode ser visto no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista:

Estou 100% in love com essa música e o clipe que gravamos. O MC Don Juan é uma referência no funk paulista e nossa ‘mistura’ ficou demais. Quero ver todo Brasil fazendo a coreografia do vídeo”, diz a “Fenomenal”.

No último dia 13, a Márcia Fellipe contou com o cantor Dilsinho no lançamento do single “Estepe”. O videoclipe, que traz direção da Imaginar Filmes, já soma mais de 1,2 milhão de visualizações. Acesse:

As novas músicas são o aperitivo para a terceira parte do projeto “Made In Studio”, que chega às plataformas digitais em breve.

Em junho, a “Fenomenal” apresentou o EP “Made In Studio 2”, trabalho que é composto de quatro faixas e tem a direção artística de Miguel Cariello. No canal oficial da cantora, no YouTube, estão disponíveis os videoclipes de “Chá de Sofrimento”, “Nota 1.000” e “Drive Thru”. Esta última traz a colaboração do cantor Gusttavo Lima. Assista:

Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a “Fenomenal”, como é conhecida, alcançou o topo das paradas nacionais com o single “Quem Me Dera”, cujo videoclipe conta com a participação de Jerry Smith, que já ultrapassa a marca de 346 milhões de views no YouTube. Assista: