JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O VIDEOCLIPE DE “VENCEMO”, DE BUDDY, COM A COLABORAÇÃO DE PAPATINHO, L7NNON E MC CABELINHO

Buddy é um fenômeno do freestyle. Aos 13 anos, começou a participar de batalhas de rima no Tanque, zona oeste do Rio de Janeiro, e ganhar visibilidade na cena do rap nacional. No último dia 20, Buddy apresentou a música “Vencemo”, uma parceria com os amigos L7nnon e Cabelinho, com produção do mestre dos beats Papatinho. A canção fala sobre vencer as adversidades de vida e seu videoclipe acaba de ser disponibilizado no canal Coé Buddy, no YouTube. Assista agora:

Este é o terceiro projeto de Buddy na parceria de O Selo com a Universal Music Brasil. Em março, foi a vez da música “Canções”, que tem a produção de NeoBeats e os arranjos de Ramon Calixto. Em 2018, foi lançada a canção “Marca um 10”, em parceria com OIK, do grupo Class A, e a produção de Neo Beats.

Com suas participações nas batalhas de rima, Buddy começou a chamar a atenção de grandes nomes do cenário musical e foi convidado para participar de músicas como “Dia de Caça”, do 1Kilo, que acumula mais de 73 milhões de visualizações no YouTube. O cantor é do Jardim Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele, junto com Cabelinho e L7nnon, usam a música como ferramenta para inspirar os jovens a seguir seus sonhos.

Buddy conta com mais de 275 mil inscritos no YouTube, cerca de 40 milhões de visualizações, mais de 200 mil ouvintes mensais no Spotify e faz uma média de 20 shows por mês.