OS SERTANEJOS PH E MICHEL APRESENTAM OS VÍDEOS DE MAIS DUAS CANÇÕES DO EP “ROLÊ DIFERENTE 2.0 – VOL. 1”

ASSISTA A “O AMOR NÃO TEM CULPA” E “RISCA FACA / TOQUE TOQUE DJ”

Os sertanejos PH e Michel apresentam hoje os vídeos das músicas “O Amor Não Tem Culpa” e “Risca Faca / Toque Toque DJ”. As canções são parte do terceiro DVD digital da dupla, “Rolê Diferente 2.0 Vol. 1”.

Assista AQUI.

Apresentado em agosto, o novo projeto da dupla conta com a participação especial dos cantores Belo e Felipe Araújo. Composto por um repertório de 13 faixas, o álbum traz diversas regravações consagradas por grandes outros artistas e os sucessos do DVD anterior da dupla, como “Disk Recaída” e “Céu da Sua Boca”. Gravado em Goiânia (GO), com direção de André Caverna e produção musical do Maestro Bigair Dy Jaime, os sertanejos trouxeram para a gravação o clima das festas do interior de Goiás, cercados por amigos e familiares, num cenário que recria cidades históricas como Pirenópolis e Goiás Velho. Em uma vibe intimista, o álbum lembra os encontros entre pessoas queridas para comemorar uma data importante ou só para passar um bom tempo juntos.

O single “Eu Me Acostumei”, que traz a colaboração estrelada do cantor Belo, conta a história de um rapaz que se envolve com uma moça acreditando ser apenas um caso passageiro e percebe que está apaixonado e que o sentimento por ela só cresce. Assista ao vídeo:

A dupla é formada por PH (Phillipe Piccinini Uchoa) e Michel Plattiny, nascidos no estado de Goiás, que se conheceram ao fazer parte do Grupo Tróia. Com influência musical desde pequenos, os cantores encontraram seu caminho no cenário musical ao formarem a dupla em 2017.

Saiba mais no site oficial.