GABRIELA GOMES LANÇA O SINGLE E O CLIPE DE “EU SEI”, EM COLABORAÇÃO COM O GRUPO SYNC3

A cantora Gabriela Gomes lança hoje o single “Eu Sei”, em colaboração com o grupo Sync 3. Composta pela própria artista, a faixa inédita já está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, a cantora disponibiliza o clipe da canção, em seu canal oficial no YouTube. O videoclipe, que tem direção de fotografia de Fill Rocha, foi gravado no DSN Estúdios (onde também foi gravada a faixa), no bairro da Lapa, em São Paulo. Assista:

Sobre o encontro com o Sync 3, Gabriela disse: “Essa é uma música que gostaria de trazer uma proposta diferente, apresentando uma vibe de whorship e black music. Já somos amigos e eu entendi que essa era uma ótima oportunidade de gravar com eles”.

A cantora também comentou sobre suas inspirações para compor e a mensagem que traz a canção: “Minha maior inspiração foi uma experiência da minha mãe, em que Deus falou com ela. A principal mensagem desta música é que apesar de nada ser previsível – ou tudo parecer incerto e obscuro – temos a certeza de que Ele é, foi e sempre será a nossa canção. E é isso que nos faz permanecer firmes e mantermos a nossa fé inabalável”.