DANIELE MAGALHÃES APRESENTA O SINGLE E O LYRIC VIDEO DE “NADA É IMPOSSÍVEL”, COM A PARTICIPAÇÃO DE MC XAROPINHO

A cantora Daniele Magalhães lança hoje a canção “Nada é Impossível”, o seu primeiro single para o segmento infantil, com a participação especial do personagem Xaropinho, distribuído pela C1C2 Produções e pela Universal Music Christian Group. Ouça aqui. Na mesma data, também é lançado o lyric video da canção. Assista:

Formada em Administração de Empresas e graduanda em Psicologia, Daniele Magalhães começou a cantar na igreja, aos três anos de idade. Em 2009, gravou seu primeiro CD independente, intitulado “Usa-me Senhor”. Em 2012, a cantora lança seu primeiro CD de repercussão nacional, “A Tempo e a Hora”, produzido pelo renomado Val Martins, gravado no Studio Yahoo, no Rio de Janeiro, com a participação do cantor Mattos Nascimento.

Daniele Magalhães ganhou notoriedade após suas participações no programa Raul Gil. E, desde então, tem viajado por todo território brasileiro levando sua música como uma mensagem de fé e esperança.

Em 2014, a cantora foi convidada para interpretar a música “Me Faz Te Conhecer” na coletânea “Elas Adoram”. No mesmo ano, Daniele lança o álbum “Fidelidade e Fé”, que recebeu o Disco de Ouro por 40 mil cópias vendidas.

Em 2015, em parceria com o Pastor Eduardo Mascarenhas (intérprete do personagem Xaropinho do programa do Ratinho), começou um projeto para crianças com a “Caravana da Fé”, que saiu em turnê pelo Brasil.

Atualmente, Daniele faz parte do corpo de jurados da segunda temporada do “Show de Calouros”, no programa Flash Minas, da TV Alterosa (SBT), de Minas Gerais.