5 SECONDS OF SUMMER (5SOS) APRESENTA AO VIVO O SINGLE “TEETH”, DURANTE SHOW DO INTERVALO DO MONDAY´S NIGHT FOOTBALL, DA NFL

O 5 Seconds Of Summer (5SOS) acaba de apresentar ao vivo, durante o show do intervalo do jogo Monday´s Night Football, da NFL, o seu mais recente single, “Teeth”. Assista agora:

Nesta semana, a banda foi indicada ao ARIA Awards 2019, nas categorias “Canção do Ano”, com “Easier”, e “Melhor Grupo”. Em setembro, a banda disponibilizou o vídeo por trás das câmeras da gravação do videoclipe de “Teeth”. Na produção, o diretor Thibaut Duverneix fala sobre as inspirações para o clipe. Assista:

No último dia 20, a banda apresentou o vertical video da faixa, com exclusividade no Spotify. Lançada em agosto, a canção está no Top 60 da parada Global do Spotify e conta com quase 2 milhões de streams na plataforma. Ouça e baixe aqui. O novo single do grupo faz parte da trilha sonora da terceira temporada da série “13 Reasons Why”, da Netflix. O quarteto tem shows marcados até dezembro, nos Estados Unidos e Canadá.