O DJ CANIBALL O MAGO DISPONIBILIZA O EP “AQUECIMENTOS VOL.1”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Com mais de 20 anos de carreira, o veterano Caniball O Mago, em parceria com o selo Astronauta, apresenta o EP “Aquecimentos Vol.1”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Caniball O Mago começou sua carreira em 1997 nas trilhas do funk carioca, levando o entretenimento a diversos estados do Brasil. Estourou com o hit que traz o bordão “Ó o Gás” e produziu diversos artistas do cenário funk, como MC Windson, MC Federado & Os Leleks, SD Boys e MC Kaely.

Com influências do funk carioca ao clássico, passando pelo grupo alemão Kraftwerk e unido a elementos como a capoeira e samba, o novo projeto do artista, “Aquecimentos”, traz uma proposta que promete esquentar o verão nos bailes. Com o conceito de resgatar a sensação do funk retrô, que nos remete aos “bailes das antigas’, mas sem abrir mão da pegada de 150 BPM, tendo como resultado uma surpreendente mistura.

Algumas destas faixas já foram apresentadas em outras versões e já são conhecidas do público mais antenado do funk carioca. Confira “Aquecimento Astrológico”, “Aquecimento da Batucada”, “Aquecimento Pontinho do Piano”, “Aquecimento da Flauta Remix” e “Aquecimento da Gaita Remix”.