O EP “SAFE SPOT”, DO IDEA, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Ao lado de um time de estrelas, a IDEA promete conquistar corações e mentes. A cantora japonesa lança hoje seu mais novo EP, “Safe Spot”, produzido pelo lendário Steve B. e recheado de hits contagiantes. O novo EP de IDEA é composto por seis faixas: “Stereo”, “Safe Spot”, “Saw the Light”, “Own Nothing”, “Nobody but You” e “Rainbow Sky”, que tem composição e pré-produção a cargo de Renato Iwai, brasileiro radicado em Tóquio. Ouça e baixe aqui.

Após uma parceria de longa data com o produtor musical Renato Iwai, bem como diversas participações em seus trabalhos de músicos e produtores brasileiros, como Max Viana, Renato Neto, Victor Reis, E-cologyk, Elias Thiago e Rodolfo Ricelli, IDEA já tem quase dupla nacionalidade, tamanho é seu carinho e apreço pela cultura e musicalidade brasileiras.

A partir dessa sinergia, não haveria outro caminho senão o de optar pelo lançamento de seu mais novo EP “Safe Spot” no Brasil, com distribuição pela Universal Music Brasil. Buscando uma vez mais ampliar seus horizontes e testar seus limites, IDEA se prepara para lançar seu mais novo trabalho diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos, onde as faixas foram produzidas, gravadas e mixadas pelo renomado vencedor do Grammy Steve B. (Michael Jackson, Usher, Eminen, PINK, 50 Cent, Snoop Dogg). A masterização ficou por conta de Brendan Duffey (50 Cent, Billy Sheehan, Angra, Wanessa Camargo, Biquini Cavadão, entre outros).