“QUEM SOU EU” É O NOVO SINGLE E CLIPE DA CANTORA ALMA THOMAS

A T.S. Vox Music, selo musical de novos talentos, orgulhosamente apresenta “Nossa Voz”. O projeto, produzido por Umberto Tavares e Jefferson Jr., traz grandes destaques de reality shows musicais brasileiros em interpretações intimistas e emocionantes de canções alternativas escritas pela dupla de produtores. Hoje, a canção “Quem Sou Eu”, interpretada por Alma Thomas, está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe da faixa. Assista:

O projeto vem como um respiro para os amantes do que tem de melhor para oferecer a música popular brasileira. As composições escolhidas expõem uma face mais complexa e poética de Umberto e Jefferson, apaixonados pela música popular brasileira, que buscaram uma válvula de escape criativo ao mercado pop contemporâneo.

As canções vão de melodias suaves a letras densas e emotivas, passeando entre gêneros do soul ao samba. Para cantá-las, foram selecionados criteriosamente os grandes destaques de reality shows musicais que fossem capazes de imprimir nas produções as particularidades de cada composição.

Alma Thomas é uma voz fixa na cena de jazz no Rio. A cantora, compositora e arranjadora nova iorquina é radicada no Rio de Janeiro desde 2004. Dona de uma voz limpa, flexível e marcante, conduz uma carreira consistente onde promove sua mistura rítmica multicultural, que já garantiu a inclusão de canções suas em filmes como “Se Eu Fosse Você” e “De Pernas Pro Ar”, além das novelas “Passione” e “Pega Pega”, da Rede Globo. Participou também do reality show The Voice Brasil, onde se destacou não só por sua voz única, mas também por ser a única participante estrangeira no programa. Sua vivência nos palcos inclui de trabalhos com UFRJAZZ e Gilson Peranzzetta, na Sala Cecília Meireles, a projetos com grandes nomes da música brasileira, como Daniel, Ana Carolina, Alceu Valença, Roberto Menescal e Ed Motta. Com seu grupo, já se apresentou em mais de 25 festivais de jazz no Brasil e, recentemente, atingiu mais de 3 milhões de streams no Spotify.

Alma Thomas é uma americana que decidiu vir pro Brasil e fazer desse país sua casa – é o inverso do que as pessoas costumam fazer”, diz Umberto Tavares. “Com tanta gente querendo ir embora, ela fez questão de vir pra cá e nos agraciar com sua voz. E canta lindamente ‘Quem Sou Eu’”.