SÃO LANÇADOS, PELA PRIMEIRA VEZ, OS ÁLBUNS DIGITAIS “SINATRA SINGS ALAN & MARILYN BERGMAN” E “MY WAY”, DO ICÔNICO FRANK SINATRA

Em comemoração aos 50 anos de lançamento dos álbuns do icônico Frank Sinatra, “My Way” e “Sinatra Sings Alan & Marilyn Bergman”, hoje são disponibilizadas, pela primeira vez, em todos os aplicativos de música suas versões digitais.

Gravado em 1969, com produção de Don Costa e Sonny Burke, “My Way” traz em seu repertório canções contemporâneas como “Yesterday”, de Lennon e McCartney; “Mrs. Robinson”, de Simon e Garfunkel; além da clássica “My Way”. Gravada em uma única sessão, a canção “My Way” alcançou as mais altas posições nas paradas americanas e quebrou o recorde de permanência nas paradas britânicas, onde figurou por 75 semanas. Nesta edição comemorativa, são apresentadas quatro faixas-bônus, incluindo uma versão ao vivo gravada no The Ahmanson Theatre, em 1971. Ouça e baixe aqui.

Já no álbum “Sinatra Sings Alan & Marilyn Bergman”, o lendário artista interpretou músicas desta dupla de compositores, incluindo “Nice ‘n’ Easy”, que foi apresentada no homônimo álbum lançado em 1960, que foi indicado ao GRAMMY®, além de três faixas-bônus com a inédita “How Do You Keep The Music Playing?”.

Alan Bergman falou sobre o projeto: “É preciso ter e encontrar um cantor que entenda e seja capaz de comunicar o que escrevemos sobre amor, amor perdido ou músicas que precisam de um toque humorístico. E Frank conseguiu”. Ouça e baixe aqui.