A CANTORA MIRIM RAFA GOMES LANÇA SEU ÁLBUM DE ESTREIA, “DEIXE LEVAR”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE DE “TUDO FASCINA”

A cantora mirim Rafa Gomes lança hoje seu álbum de estreia, “Deixe Levar”, em todos os aplicativos de música. Composto por 10 faixas, o projeto traz as já apresentadas “Meia Colorida”, “Faça o Seu Dia Melhor” e “Deixe Levar”. O novo trabalho tem produção de MCG Produções Musicais e foi gravado em Hitz Audio, em Curitiba, PR, cidade natal da cantora. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe de “Tudo Fascina”. Assista agora:

Rafa Gomes ganhou notoriedade nacional ao participar da temporada de 2016 do The Voice Kids Brasil. A jovem cantora fez sua estreia na Universal Music com a música e o videoclipe de “Meia Colorida”, que traz ainda a participação especial de Filipa Ferreira, finalista do The Voice Kids Portugal. Juntas, elas gravaram no maior museu à céu aberto da Europa, o Parque dos Poetas, localizado em Oeiras, município próximo de Lisboa, capital portuguesa. Assista:

Hoje com 13 anos, Rafa Gomes tem mais de 1,1 milhão de seguidores no YouTube. Mesmo com pouco tempo de carreira, Rafa já cantou ao lado de consagrados nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Tiago Iorc, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Toquinho e Preta Gil.