COM O LANÇAMENTO DE “SUPERM – THE 1ST MINI ALBUM”, O GRUPO DE K-POP SUPERM ESTREIA NO TOPO DA PARADA DA BILLBOARD 200 ALBUMS

Formado por Taemin, do Shinee; Baekhyun e Kai, do EXO; Taeyong e Mark, do NCT 127, e Ten e Lucas, do WayV, o SuperM lançou no dia 4 de outubro seu EP de estreia, “SuperM – The 1st Mini Album”, que traz ao todo sete faixas, incluindo o megahit “Jopping”. A música já foi executada mais de 10 milhões de vezes, somente no Spotify. Seu videoclipe é uma superprodução que mistura referências de ficção científica com filmes de espionagem e já acumula mais de 30 milhões de visualizações. Assista agora:

Na semana passada, quando a banda fez o lançamento do EP, os integrantes participaram de um evento especial, gravado no prédio da Capitol Records, em Los Angeles, e transmitido via streaming para seus fãs em todo o mundo. Assista:

A banda também fez uma estreia espetacular no palco do programa de Ellen DeGeneres. Assista:

Suas qualidades artísticas, somadas a essas ações promocionais resultaram em todas cópias esgotadas de seu disco de estreia nas lojas dos Estados Unidos. Com isso, o SuperM provou a que veio: estreou direto no topo da parada de Álbuns da Billboard 200, fazendo história ao se tornar os primeiros artistas de K-Pop a conquistarem tal feito.

Visite o site oficial para saber mais sobre o grupo