COMPOSTO POR NORAH JONES, SASHA DOBSON E CATHERINE POPPER, O TRIO PUSS N BOOTS APRESENTA MAIS UMA FAIXA DO EP “DEAR SANTA…”. CONFIRA “ANGEL DREAM”

O projeto alternativo de nove vezes ganhadora do GRAMMY® Norah Jones, acompanhada de Sasha Dobson e Catherine Popper, o Puss N Boots apresenta hoje mais uma faixa de seu EP “Dear Santa…”, que tem lançamento em 25 de outubro. Hoje, chega aos aplicativos de música a faixa “Angel Dream”. Ouça e baixe aqui. Do repertório do EP também já foi disponibilizada a canção “Christmas All Over Again”.

Em setembro, o trio disponibilizou, com exclusividade na Amazon Music, sua versão do clássico de Dolly Parton, “The Grass Is Blue”. Ouça e baixe aqui. No último dia 4, Norah apresentou a canção “I’ll Be Gone”, em parceria com a cantora americana de blues e gospel Mavis Staples, que também é atriz e ativista dos direitos civis.

Norah Jones tem apresentações confirmadas no Brasil em dezembro, passando por São Paulo (08 e 09/12), Curitiba (11/12) e Rio de Janeiro (13/12).