JÚLIA & RAFAELA LANÇAM PENÚLTIMO SINGLE DE “DESPERTAR – A SÉRIE”

OUÇA “CONTROLA SUA SAUDADE” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA E ASSISTA AO CLIPE NO YOUTUBE

Na última quarta-feira (16), Júlia & Rafaela divulgaram o nono episódio da websérie musical “Despertar – A Série”, no canal oficial da dupla no YouTube. Assista agora:

O penúltimo capítulo da série finalmente chega ao momento em que a dupla se prepara para a gravação do projeto e os envolvidos na carreira das gêmeas contam sobre os preparativos e o crescimento das cantoras musicalmente. “Disciplina ali é nota mil“, pontua o produtor musical Ivan Miyazato.

Complementando o lançamento da semana, que ao longo dos últimos dois meses foi composto por episódio e um clipe semanal, as gêmeas apresentam hoje o vídeo da canção “Controle Sua Saudade”, composta por Breno Casagrande, Juan Marcus e Vinícius Poeta. O videoclipe remete à preparação para o grande show, reunindo cenas no estúdio de ensaio com os registros feitos no hangar no Campo de Marte, em SP. Assista agora:

Com produção musical de Ivan Miyazato, todas as canções lançadas durante esse período resultarão no álbum “Despertar – A Série”, que estará nos aplicativos de música a partir do dia 25 de outubro. Ivan conseguiu traduzir nos arranjos a essência de Júlia & Rafaela: um romantismo leve, alegre, cheio de sentimento, que mostra o amadurecimento musical da dupla. “É um sertanejo mais conceito, justamente para dar esse plus na identidade delas. É um passo além do sertanejo universitário”, explica no episódio “Controla Essa Saudade”.