CONHEÇA “POLO A TIERRA”, NOVO SINGLE DA CANTORA DANNA PAOLA COM A PARTICIPAÇÃO DO COLETIVO TRAPICAL MINDS. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

A cantora mexicana Danna Paola conta com a participação do coletivo Trapical Minds no lançamento de seu novo single, “Pollo a Tierra”. Ouça e baixe aqui. Na mesma data o videoclipe também é disponibilizado, com produção de The Panda Bear Show Film. Assista agora:

Formado pelo cantor e produtor colombiano Miguel Ángel Ospino Herrera “Yera”, Santiago Delgado “Skinny”, Camilo Vásquez “Happy” e Lalo Ebratt, o Trapical Minds combina o trap com afrobeat, hip-hop, soul, funk, sons tradicionais e contemporâneos, e já colaborou com grandes nomes como Sebastán Yatra e Juanes.

Danna Paola apresentou em março a música “Mala Fama”, cujo videoclipe supera os 87 milhões de views. Assista:

A cantora também é uma das estrelas latinas a integrar o elenco da série “Elite”, da Netflix, na qual é protagonista na pele da personagem Lu. Em janeiro, Danna disponibilizou a versão remix da música “So Good”, com a participação do britânico HRVY, que faz parte da trilha sonora da primeira temporada da série. Ouça e baixe aqui.