O PRODUTOR MEDUZA DISPONIBILIZA O VIDEOCLIPE DE SEU MAIS RECENTE SINGLE, “LOSE CONTROL”

O produtor global Meduza acaba de lançar o videoclipe de seu novo single, “Lose Control”, que traz a colaboração do duo The Goodboys. Com direção de GRANDMAS e produção de Manoela Chiabai. Assista agora:

A canção, apresentada no último dia 11, conta ainda com os vocais da cantora e compositora Becky Hill, na qual a sonoridade icônica do Meduza atrai imediatamente a atenção e antecipa os vocais emotivos e poderosos de Becky, tecendo a faixa através de harmonias suaves. Ouça e baixe aqui.

Lose Control” dá seguimento ao sucesso mundial “Piece Of Your Heart”, uma faixa que, desde o seu lançamento, registrou mais de 600 milhões de streams e 69 milhões de acessos no YouTube e ainda figura na parada Global do Spotify. A música já recebeu múltiplos Certificados de Platina e Ouro em todo o mundo, incluindo no Reino Unido, onde vendeu mais de 900 mil unidades e alcançou o 2º lugar no UK Singles Charts e o 1º no US Dance Charts. A faixa foi a 16ª mais transmitida pelo Spotify durante o verão do hemisfério norte.