YUNGBLUD E DAN REYNOLDS, VOCALISTA DO IMAGINE DRAGONS, APRESENTAM, PELA PRIMEIRA VEZ AO VIVO, A CANÇÃO “ORIGINAL ME”, NA TV NORTE-AMERICANA

YUNGBLUD junto a Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, apresentaram pela primeira vez ao vivo o single inédito “original me”, no programa The Late Show de Stephen Colbert. Assista agora:

O britânico YUNGBLUD é atração confirmada da próxima edição do Lollapalooza 2020 no Brasil. No último dia 18, ele disponibilizou o EP “the underrated youth”, um compilado de seis faixas. Ouça e baixe aqui.

Este EP é sobre todas as pessoas que conheci e as histórias que ouvi nos últimos dois anos“, diz o cantor, compositor e músico de 22 anos, também conhecido como Dominic Harrison. “Meus fãs estão constantemente me falando sobre as coisas incríveis pelas quais passaram, como se assumirem para seus pais ou fazerem a transição para outro gênero. A cada dia, todo show, todo momento, fica cada vez menos sendo um trabalho sobre mim e mais sobre todo esse coletivo de pessoas se unindo para lutar pelo que acreditam”, disse YUNGBLUD.

Divulgada recentemente, “original me” já tem um videoclipe oficial, que supera 3.3 milhões de views. Assista: