A BANDA BABADO NOVO CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE CLAUDIA LEITTE E MARI ANTUNES NA ESTREIA DO SINGLE E VIDEOCLIPE COMEMORATIVO DA CANÇÃO “PODE ENTRAR”

Com mais de uma década de sucesso, a Babado Novo revive a sua história através de uma parceria entre o passado e o presente da banda. A cantora Mari Antunes, atual vocalista do grupo, recebeu Claudia Leitte, que foi a primeira voz da banda, em uma parceria musical muito especial. O convite partiu de Mari, que revelou ser um desejo antigo gravar com Claudia: “Acho que ela tem tudo a ver com a história do Babado e que isso seria mágico, como foi!”, conta Mari Antunes. A escolha da música “Pode Entrar” partiu de Claudia. Ela tinha essa canção guardada e esperou pelo momento certo de gravá-la. Ouça e baixe aqui.

Para ser ainda mais especial, o single chega acompanhado de um clipe que promete emocionar bolhas e “grudinhos” – forma carinhosa pela qual as cantoras chamam seus fãs. O videoclipe, que mostra as cantoras preparando uma celebração para encontrar com os fãs, também já está disponível no canal oficial da banda, no YouTube. Assista agora:

Pode Entrar” é uma música que fala sobre amor, aconchego, e remete a tudo o que as cantoras buscam oferecer aos seus fãs, e ao que elas sentem. A faixa é uma composição de Tierry Costa e Matheus Kennedy e foi gravada e mixada no Cesarte Estúdio, por Marquinhos Carvalho, com produção e direção musical de Luciano Pinto.

Vale ressaltar que a ação foi uma surpresa. Os fãs não sabiam que iriam encontrar as musas. A emoção e o amor são nítidos nos olhares e gestos que foram registrados no clipe. Claudinha e Mari também se emocionaram durante a gravação, já que cada detalhe foi pensado para homenagear os fãs da banda e traz muito da história e essência da Babado Novo.

E por falar em história, a música é um axé romântico, e de acordo com Mari tem a cara da Babado Novo. Já Claudinha, que nem queria mais ir embora e deixar a vibe nostálgica da gravação, afirma: “Estou muito feliz em fazer parte dessa música do Babado Novo, com a Mari. Fui muito feliz ali. Faz parte da minha história, da minha bandeira”.