DI FERRERO GRAVA AMANHÃ (5) PROJETO ACÚSTICO NO MORRO DA URCA

Di Ferrero está prestes a gravar um novo projeto, o “Som nas Alturas”, uma parceria da Universal Music com o Bondinho Pão de Açúcar, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. O cantor e compositor convidou um time especial para acompanhá-lo em regravações de grandes sucessos da sua carreira e músicas inéditas, todas em formato acústico.

As gravações no Morro da Urca acontecem no dia 5 de novembro para os que tiverem no local. No palco, Di Ferrero irá receber para parcerias Vitão, Tales (vocalista da banda Maneva) e Rashid. No projeto, ainda estão Vitor Kley e Thiaguinho, que irão gravar suas participações no estúdio, em São Paulo.

No set list da apresentação estão garantidos sucessos como “Só Rezo”, “Hoje o Céu Abriu”, “Ligação”, “Cedo ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “No Mesmo Lugar”, “Outra Dose” e muito mais.

A banda que acompanhará Di é formada por Vinicius Nallon (violões), Diego Vicente (bateria) e Serginho Carvalho (baixo).

Di Ferrero lançou esse ano o álbum “Sinais – Parte 1”, lançado em julho, pela Universal Music, com seis faixas. A segunda parte do projeto deve sair ainda este ano.