O CANTOR LUI MEDEIROS APRESENTA A FAIXA E O VIDEOCLIPE DE “TUDO”

A T.S. Vox Music, selo musical de novos talentos, orgulhosamente apresenta “Nossa Voz”. O projeto, produzido por Umberto Tavares e Jefferson Jr., traz grandes destaques de reality shows musicais brasileiros em interpretações intimistas e emocionantes de canções alternativas escritas pela dupla de produtores. Hoje, a canção “Tudo”, interpretada por Lui Medeiros, está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe da faixa. ASSISTA:

O projeto vem como um respiro para os amantes do que tem de melhor para oferecer a música popular brasileira. As composições escolhidas expõem uma face mais complexa e poética de Umberto e Jefferson, apaixonados pela música popular brasileira, que buscaram uma válvula de escape criativo ao mercado pop contemporâneo.

Nascido no bairro do Irajá, Lui Medeiros, o carioca que fez Tiago Leifert chorar de emoção no The Voice Brasil, começou sua carreira aos 13 anos, quando ganhou seu primeiro violão do pai. Depois, em 2014, foi selecionado para o programa The Voice Brasil, onde foi o único participante que teve as quatro cadeiras viradas e se tornou um dos finalistas. Com sua participação, ganhou a atenção de artistas como Zélia Duncan, Preta Gil e Fernanda Paes Leme, que continuaram a apoiar sua carreira em seus lançamentos posteriores.