A CANÇÃO “TUSA”, COLABORAÇÃO DE KAROL G COM NICKI MINAJ, É DESTAQUE NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS

Com apenas uma semana de lançamento, “Tusa”, novo single de Karol G em colaboração com a rapper norte-americana Nicki Minaj, já supera 5 milhões de streams e figura no Top 200 Global do Spotify, onde acumula quase 1 milhão de streams. A inédita parceria bilíngue das artistas, onde Nicki canta em espanhol, traz uma letra que enfatiza o poder feminino. A canção, que tem produção de Ovy on the Drums, foi apresentada junto com seu videoclipe, que já supera os 27 milhões de views. Assista:

O novo single junto com Nicki Minaj, uma das vozes mais imponentes do rap, chega para marcar uma nova fase de Karol G. Em maio deste ano, ela lançou seu segundo álbum de carreira, intitulado “Ocean”.

Composto por 16 músicas, o disco inclui os mega hits globais “Mi Cama”, “Culpables” (com participação de Anuel AA), “Créeme” (com Maluma), além de outras colaborações com artistas como Nicky Jam, J Balvin e as brasileiras Simone & Simaria. Seu último lançamento, em outubro deste ano, foi um remix da faixa “Ocean”, parceria da colombiana com a cantora canadense Jessie Reyez. A nova versão ganhou um videoclipe que já passa da marca dos 18 milhões de views. Assista: