A CANTORA SIARA KILLER CONVIDA HEAT MODE PARA A ESTREIA DE SEU NOVO SINGLE, “L.O.V.E”

Nascida em Fortaleza e radicada em São Paulo há mais de 10 anos, a cantora e compositora brasileira Siara Killer (também conhecida como Débora Cidrack) conta com a colaboração de Heat Mode no lançamento de “L.O.V.E”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Heat Mode é o novo projeto do DJ e produtor paulista Leo Breanza, totalmente voltado à música eletrônica. O “Heat Mode” traz toda sua experiência como produtor musical para suas novas músicas 100% autorais, totalmente voltadas às pistas.

A ideia de criar a “persona” Siara Killer veio da vontade de se expressar artisticamente de uma forma única. O nome artístico nasceu de uma mescla do termo “Serial Killer” com o nome “Siará” (grafia original do nome do estado onde Débora nasceu, Ceará).

A cantora obteve grande aceitação em seus primeiros cinco singles em parceria com DJs e produtores nacionais e internacionais, tendo inclusive execuções de duas de suas faixas, “Turn of The Lights” e “City Lights”, nas rádios do país. Está nascendo uma grande estrela na música eletrônica nacional.

Prepare-se para Siara Killer!