ROZES CONVIDA MAT KEARNEY PARA O LAÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE, “WALLS”

Conheça a cantora norte-americana, a nova promessa do pop contemporâneo

Seus singles anteriores, “Call Me” e “Halfay There”, acumulam juntos mais de 15 milhões de plays, somente no Spotify

A cantora e compositora norte-americana ROZES, o novo nome de destaque no pop internacional, vem ganhando cada vez mais espaço na grande mídia. Hoje, ela apresenta seu novo single, “Walls”, uma parceria com Mat Kearney, que fica disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Nascida na Filadélfia, no estado de Pensilvânia, ROZES lançou seu primeiro álbum em 2014. Desde então, ela já acumula mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.

ROZES e Mat se encontraram para compor juntos essa canção emocionante. A energia no estúdio era indescritível, com os dois artistas se apaixonando cada vez mais pela faixa em criação. E o resultado mágico prova o grande talento de ambos.

A faixa encerra um ano de realizações para ROZES. Seu primeiro single de 2019, “Halfway There” – escrito para inspirar a cunhada, que lutava contra um diagnóstico de câncer – se tornou um poderoso hino para a Marcha das Mulheres, que aconteceu em janeiro.

Seu lançamento seguinte, “Call Me”, reforça o crescimento de ROZES como compositora e performer. Entre acordes de piano, ela ecoa uma mensagem reconfortante: “Just know that you can call me, and I’ll always be there” (“Saiba que você pode me ligar, eu sempre estarei aqui”). A faixa chama a atenção para o aumento de vítimas do suicídio no mundo e para aqueles que travam uma batalha contra doenças mentais, um tema muito importante para a artista.

ROZES já compôs para grandes nomes da cena pop atual, incluindo o hit mundial “Roses”, em parceira com o The Chainsmokers, cujo videoclipe já supera os 120 milhões de visualizações. Além de Galantis, Cash Cash, Big Gigantic, Logic, Cheat Codes e muitos outros. Recentemente, ela apresentou seu single com Nicky Romero, “Where Would We Be”, no programa matinal Good Morning America, e nos programas CONAN & Ultra Mainstage.

Dez meses após seu lançamento, a canção “Halfway There” foi adicionada nas playlists ‘We Be Vibin’ e ‘Chill Hits’, do Spotify, para mais de 5 milhões de seguidores. A artista tem mais de 1.5 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming.

Acesse o site oficial da artista para saber mais.