CONHEÇA “ELA ME FAZ BEM”, NOVO SINGLE E CLIPE DE MSTER GAB EM COLABORAÇÃO COM DJ BATATA

Mster Gab apresenta hoje em todos os aplicativos de música a canção “Ela Me Faz Bem”, que conta com a colaboração do DJ Batata. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é disponibilizado o videoclipe oficial no canal do cantor, no YouTube. Assista agora:

A música surgiu do sentimento que Mster Gab nutria por uma garota e, com o desenrolar da conversa, ele percebeu a insegurança e/ou medo da reação de não ser correspondido por ela. Gab percebeu que gostaria de compartilhar o que estava sentindo. Com o passar do tempo, ele não estava mais aguentando e resolveu contar. A resposta não foi bem o que ele gostaria de ouvir, eles continuaram amigos e, assim, seus sentimentos foram transformados nessa música que promete ser um sucesso.

O mais difícil não é escrever muito, é dizer tudo que se quer apenas escrevendo pouco. E deste pouco surgiu ‘Ela Me Faz Bem’”, disse Mster Gab.

Nascido em 29 de agosto de 2000, João Gabriel de Jesus Luzia, mais conhecido como Mster Gab, é cantor por natureza. A música já estava em seu sangue, pois sempre acompanhou seus pais e tios, que viviam no meio artístico. Hoje, aos 19 anos, Mster Gab é uma das novas promessas da música brasileira.