DIOGO PIÇARRA LANÇA O ÁLBUM “SOUTH SIDE BOY” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Chega hoje, em todas as plataformas digitais, “South Side Boy”, o terceiro álbum de músicas autorais do cantor, compositor, autor, multi-instrumentista e produtor português Diogo Piçarra. Ouça e baixe aqui. Composto por um repertório de 10 canções, o novo disco tem uma sonoridade mais introspetiva e sombria, além de trazer as já apresentadas faixas “Coração”, “Anjos” e “Normal”.

Produzido pelo cantor, o álbum foi gravado em Gaia, na cidade do Porto, e conta com participações da cantora Carolina Deslandes, na canção “Anjos”; do rapper e produtor Lhast, em “Cedo”; de Charlie Beats, na produção de “Coração”; e do DJ e produtor Holly, que participou da produção do interlúdio do disco. O artista, que se apresentou recentemente no Brasil, lançou em 2017 o álbum “do=s”, que foi reconhecido com Certificado de Ouro.

No mesmo ano, Diogo Piçarra colaborou com a dupla ANAVITÓRIA na canção “Trevo (Tu)”, que recebeu o Latin Grammy® na categoria de “Melhor Música em Língua Portuguesa”. Diogo tornou-se conhecido do grande público português quando venceu o programa de TV “Ídolos”, em 2012.