INDICADA AO GRAMMY® EM SEIS CATEGORIAS, BILLIE EILISH ACABA DE SER ELEITA MULHER DO ANO PELA BILLBOARD. CONFIRA A PERFORMANCE DE “ALL THE GOOD GIRLS GO TO HELL”, GRAVADO NO AMERICAN MUSIC AWARDS

Sem dúvida, 2019 está sendo um grande ano para Billie Eilish, que acaba de ser indicada em seis categorias do Grammy®, tendo se tornado a artista mais jovem já contemplada nas quatro principais categorias da premiação. Billie ainda terá mais uma conquista antes de completar 18 anos: ela será nomeada “Mulher do Ano 2019”, no evento Women in Music, da Billboard, no próximo dia 12 de dezembro, sendo a artista mais jovem a receber essa honraria.

A cantora também quebrou o recorde de semanas na liderança da história do chart Hot 100, com a música “bad guy”. Já seu álbum de estreia, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, estreou no topo da Billboard 200 em abril, fazendo dela a primeira artista nascida neste século a ter um álbum no 1º lugar na parada. No último dia 24, a cantora fez sua primeira apresentação ao vivo em premiações, cantando o single “all the good girls go to hell” no American Music Awards, onde arrematou dois prêmios. Assista: