O CANTOR E COMPOSITOR PAUL ROCK RELANÇA O ÁLBUM “O BRAVO CANTADOR”

Carioca, cantor, compositor, professor de música e pesquisador dos mistérios da vida. Este é o perfil do artista Paul Rock, que acaba de relançar seu álbum de estreia, “O Bravo Cantador”, pelo selo Astronauta Discos. Ouça e baixe aqui.

O álbum tem a participação especial de Carlos Colla e Zé Ramalho na faixa-título, canção que foi composta por Paul Rock e Henrique Bull. O disco traz ainda músicas que unem a música brasileira ao rock inglês, com pitadas de psicodelia e ecologia, entre elas as autorais “Enigmas Naturais”, “Encanto Místico”, “Olhos do Guerreiro” e “Lugar Feliz”.

Paul Rock ainda interpreta o grande sucesso de Zé Ramalho, “Vila do Sossego”. Ouça e baixe aqui. Masterizado por Pedro Garcia, do estúdio Boombox, o disco ainda conta com a participação especial dos músicos Paulão Menezes (percussão), Josinho (guitarra), Binho (teclados) e Andre Vaz (baixo), além de Zé Mario (bateria).

O projeto começou a ser concebido quando Paul Rock e André Vaz se uniram para selecionar as músicas e, em seguida, entraram em estúdio para produzir. “Resultou numa experiência fantástica! A ordem das faixas deu uma sensação de continuidade e reflexão, do início ao fim”, explicou Paul Rock.

Gravado no Estúdio Total (RJ), o disco permaneceu inédito por um período sabático, ressurgindo após Paul Rock assinar o contrato com o selo Astronauta. “Ter a voz do Zé Ramalho neste trabalho é uma sensação única e indescritível, já que a música é uma homenagem a ele, nosso verdadeiro bravo cantador”, diz Paul Rock, empolgado com o surgimento dos shows de lançamento. “Com a brilhante interpretação do Zé neste projeto eu passei a acreditar mais do que nunca na verdade que transmito”.