A CANTORA IDINA MENZEL APRESENTA NOVA VERSÃO DA CANÇÃO “I´LL BE HOME FOR CHRISTMAS / ESTARÉ EN MI CASA ESTA NAVIDAD”, COM A PARTICIPAÇÃO DE DAVID BISBAL

Conhecida por dar voz a uma das personagens mais queridas da animação “Frozen”, da Disney, a cantora Idina Menzel lança hoje uma nova versão para a canção “I’ll Be Home For Christmas / Estaré En Mi Casa Esta Navidad”, com a colaboração de David Bisbal. Ouça e baixe aqui.

No último dia 27, Idina apresentou o videoclipe de “I Got My Love To Keep Me Warm”, mais uma das canções de seu álbum de Natal. Assista:

As músicas são parte do repertório do disco “Christmas: A Season Of Love”, lançado em outubro, que traz as participações de Billy Porter, Josh Gad, Ariana Grande e Aaron Lohr. Ouça e baixe aqui.

Idina ficou mundialmente conhecida por ser a voz da personagem Elsa, em “Frozen – Uma Aventura Congelante” (2013) e em sua sequência, “Frozen 2”, filme que estreia em circuito nacional no dia 2 de janeiro. No novo filme, Idina interpreta a canção “Into the Unknown”, ao lado da cantora Aurora, que já figura na Billboard Hot 100. Ouça e baixe aqui.