APÓS 13 ANOS SEM LANÇAR UM ÁLBUM DE INÉDITAS, O THE WHO APRESENTA O ÁLBUM “WHO”

Celebrando seus 55 anos de carreira, o lendário grupo britânico The Who lança hoje o álbum “WHO”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. Composto por um repertório de 11 faixas, o disco traz as já apresentadas “All This Music Must Fade”, “Ball and Chain” e “I Don´t Wanna Get Wise” e foi gravado em Londres e Los Angeles, durante o verão e a primavera.

Além do novo single, “Detour”, o disco ainda traz as músicas “Got Nothing To Prove” e “Sand”, resgatadas das relíquias da banda, compostas na década de 1960. As músicas presentes no “WHO” abrangem uma infinidade de assuntos, incluindo o incêndio da Torre Grenfell, em Londres, roubo musical, espiritualidade, reencarnação e o poder da memória.

O compilado foi coproduzido por Pete Townshend, guitarrista e compositor da banda, e David Sardy, que já trabalhou com nomes de peso da música, como Noel Gallagher, Oasis, LCD Soundsystem, entre outros. O grupo, que já passou pelo Brasil, está fazendo uma sequência de shows pelos Estados Unidos. O The Who tem um dos maiores legados na indústria fonográfica, com mais de 100 milhões de discos vendidos e fãs apaixonados pelo mundo afora.