JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O SINGLE NATALINO DE TAYLOR SWIFT. OUÇA AGORA “CHRISTMAS TREE FARM”!

Em clima de Natal, Taylor Swift disponibiliza hoje seu single, “Christmas Tree Farm”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. A música chegou acompanhada de um videoclipe produzido e dirigido por Taylor. Assista agora:

Taylor Swift tem motivos de sobra para comemorar. No último dia 24, a cantora faturou seis troféus no American Music Awards, incluindo o de “Artista do Ano”, o maior prêmio da noite. Ela também foi homenageada como “Artista da Década” e quebrou recordes. A norte-americana agora detém a posição de maior vencedora de AMAs, acumulando, ao todo, 29 prêmios em toda a sua carreira. Recentemente, ela lançou uma outra versão remix de “Lover”, desta vez com participação do canadense Shawn Mendes, que escreveu novos trechos para a faixa.

A novidade foi muito bem recebida pelos fãs dos dois artistas, que não pouparam elogios a essa colaboração inédita. Em agosto deste ano, Taylor Swift lançou seu sétimo álbum de estúdio, “Lover“. O disco, que ganhou versão física no Brasil, estreou no topo da parada da Billboard. Com esse feito, Taylor se tornou a primeira mulher a conquistar, por seis vezes, o lugar mais alto da Billboard 200.