“YOUR LIGHT” É A NOVA CANÇÃO DO ARTISTA KOALLA, COM A PARTICIPAÇÃO DE DCW E CRIS HAGMAN

Contando com fortes influências melódicas do synth pop, um bass line pesado e uma pegada de future house, Koalla apresenta hoje toda sua versatilidade e personalidade como produtor na canção “Your Light”. Ouça e baixe aqui.

A faixa conta com toque emocional, que já faz parte de seus repertórios, e nasceu da parceria entre os produtores Koalla e DCW, além da vontade de compor algo para uma collab com a cantora Cris Hagman. Misturando potência e suavidade, a voz da cantora se encaixou perfeitamente na letra, que fala de um amor sem fronteiras e chama atenção logo nas primeiras notas.

Gustavo, mais conhecido como Koalla é músico, produtor e DJ há mais de 15 anos e traz uma extensa bagagem musical. Começou ainda jovem, aprendendo música e canto, foi guitarrista e vocalista de algumas bandas de rock. Em 2010, criou o projeto DCW, voltado para o house music e, desde então, já tocou em palcos importantes do cenário da e-music nacional como Deputamadre, Café de la Musique e Festa Fresh, e internacional, como o Beta Nightclub (EUA) e Holii Festival (África). Em 2019, DCW dá seguimento ao lançamento da faixa “Hazard”, em parceria com Dashdot e Koalla, além de outras que ainda estão por vir com nomes como Sugar Hill, Like Me e Jørd.