“VENHA O TEU REINO” É O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DA CANTORA MARIANA LEMOS, JÁ DISPONÍVEL

Venha o Teu Reino” é o single que marca a estreia da cantora Marina Lemos no selo C1C2 Produções, distribuído pela Universal Music Christian Group. A canção é uma das cinco músicas do EP, que será lançado em 2020 pela cantora. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, a cantora também estreia o videoclipe da faixa, produzido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studio. Assista:

Composta pela própria Mariana e produzida pelo músico Josué de Souza, o pai da cantora, “Venha o Teu Reino” é a demonstração da maturidade de Mariana, adquirida através de suas experiências com Deus: “Essa canção marca um novo ciclo de amadurecimento e renovação espiritual. Desde que ela ficou pronta ouço todos os dias, porque ela descreve minha oração diária”.

Segundo a cantora, a canção foi composta, como um clamor pela presença e soberania de Deus. “Como diz o refrão, ‘Venha o Teu Reino, seja Teu o governo, somos igreja sedenta de Ti’. Nos dias atuais, mais do que nunca necessitamos da presença de Deus e essa letra expressa o quão importante é o clamor da igreja para que, acima de tudo, a vontade e o Reino do Senhor sejam estabelecidos sobre toda a Terra”.

Sobre a criação ao lado do pai, Mariana comentou: “De certa forma, fica fácil, porque produzo com meu pai. É trabalhoso, cansativo, minucioso, pois quis dar o meu melhor para quem me deu a vida, o dom de cantar e ser usada para abençoar tantas pessoas”, confessa.

Filha de professor de música, nascida e criada em berço cristão, era esperado que Mariana Lemos teria sua vida ministerial ligada à música. Na infância invadia as aulas, gravações em estúdio e ensaios para dar uma palinha.

Confesso que não tinha dimensão de como Deus tinha me escolhido. Mas, com o passar dos anos e a maturidade, Deus foi confirmando cada vez mais meu chamado e nunca parei de cantar”, declara Mariana.