A ARTISTA KING APRESENTA A CANÇÃO “VAI FICAR”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

A rapper carioca KING lança hoje sua nova música, “Vai Ficar”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. A faixa traz uma levada de R&B e tem produção de Dubrown e composição de King e Stefano Volp. Com um toque clichê romântico um pouco conturbado, a canção fala sobre um casal que tem seus objetivos, mas não abre mão de aproveitar cada momento que estão juntos. O videoclipe também já pode ser visto no canal oficial da cantora. Assista agora:

Vai Ficar” foi feita para trilha sonora da websérie “Onde está Mariana”, do projeto da atriz e cantora Cléo, o “Cléo On Demand”, que aborda diversos temas tendo como foco principal o casal protagonizado por Mariana (interpretada por Mc Rebecca) e Paula (Caroline Fernandez).

Conhecida por todo seu swing e sensualidade, KING lançou em 2018 a faixa “Doideira”, que veio acompanhada do videoclipe oficial. Assista:

Seu primeiro single, “Like U”, integrou a trilha sonora da novela “Rock Story”, da Rede Globo. Recentemente, KING lançou seu segundo single (e primeiro em português), “Solta”, que foi destaque no Deezer. Ouça e baixe aqui.