A CANTORA RAFA GOMES CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE PADRE REGINALDO MANZOTTI NA MÚSICA “GRATIDÃO”

A cantora mirim Rafa Gomes conta com a participação de Padre Reginaldo Manzotti no lançamento do single inédito “Gratidão”, disponível hoje em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui.

Após a gravação da primeira versão da música, Rafa recebeu um convite para participar do programa do Padre Reginaldo Manzotti, na Rede EVANGELIZAR. Na ocasião, surgiu a ideia de convidá-lo para gravar uma versão especial de ‘Gratidão’, uma vez que esta música trazia uma linda mensagem sobre a importância de agradecer pelas coisas lindas que Deus nos presenteia todos os dias. O aceite do convite foi motivo de muita alegria para Rafa e sua família, pelo grande carisma e importância do Padre Reginaldo Manzotti na comunidade cristã”, disse Marcia Gomes, produtora da artista, sobre a parceria.

Em novembro, a cantora apresentou o álbum “Deixe Levar”, composto por 10 faixas, projeto que traz as já apresentadas “Meia Colorida”, “Faça o Seu Dia Melhor” e “Deixe Levar”. O trabalho tem produção de MCG Produções Musicais e foi gravado em Hitz Audio, em Curitiba, PR, cidade natal da cantora.

Rafa Gomes ganhou notoriedade nacional ao participar da temporada de 2016 do programa The Voice Kids Brasil. Hoje com 13 anos, a jovem cantora tem mais de 1,1 milhão de seguidores no YouTube. Mesmo com pouco tempo de carreira, Rafa já cantou ao lado de consagrados nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Tiago Iorc, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Toquinho e Preta Gil.