DIEGO FRAGOSO CONVIDA GIANNI PETRARCA E WALTER MOURÃO PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE “THE EDGE IS ON THE SUN”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Já está disponível o novo single “The Edge is on The Sun”, uma canção criada por Diego Fragoso e Gianni Petrarca e interpretada pelo cantor Walter Mourão, que traz uma melodia repleta de mensagens positivas, demonstrando a real simplicidade da vida. A faixa transmite ainda a reflexão sobre o equilíbrio entre a rotina intensa de trabalho e a pausa necessária para a recarga de energias, enfatizando que a real beleza está nos pequenos detalhes de todos nossos momentos. A mensagem principal da track evidencia que apenas você tem o poder para mudar e ajudar a si mesmo. Ouça e baixe aqui. O videoclipe também já pode ser visto. ASSISTA:

Diego Fragoso passou uma temporada de 14 anos no exterior e retornou ao Brasil em 2016. Em sua bagagem, ele trouxe diversas experiências que moldaram seu estilo atual. Tendo como influência o tech house, house music, bass house e o groove do blues, Diego iniciou sua carreira no país. Suas obras e collabs com artistas de renome proporcionaram sua primeira tour internacional, onde passou pela China, Estados Unidos, África e Itália. Em seu mais recente projeto, Fragoso foi um dos responsáveis pela trilha sonora do filme da Disney “Cinderela Pop”, onde figuram quatro de suas canções.